Palmeiras Bar é Campeão da II Edição da Copa do Trabalhador de Potengi


Palmeiras Bar ganha em disputa de pênaltis do Flamérico e é campeã da II Copa do Trabalhador de Potengi



Palmeiras Bar / Edson Veriato


01/05/15
Na tarde desde 01 de maio no Campo da Vila Padre Cicero, foi realizado a grande final entre Flamérico e Palmeiras Bar pela II Copa do Trabalhador de Potengi em mais uma competição de futebol de campo mais disputada do município. As duas equipes fazem ha mais de 10 anos o principal clássico do futebol potengiense. 


Depois de um excelente jogo entre as duas equipes e com bom público na disputa da competição a partida no tempo normal as duas equipes ficaram empatadas e assim a vaga para campeão foi disputa nas penalidades máximas. 

Segundo o organizador Edson Veriato que teve a iniciativa da copa e com o apoio de várias parcerias 12  agremiações pagaram para participar uma taxa de inscrição no valor de (100,00), Cem Reais cada que é foi revertido na premiação para Campeão e Vice-Campeão. Além da premiação em dinheiro, as equipes finalistas ganham troféus. A copa também, fez premiações com troféus para melhor goleiro e artilheiro. 

Não podemos de deixar aqui os nossos parabéns a todas as equipes que sem duvida nenhuma fizeram bonito na Copa do Trabalhador potengiense.


Com informações do Potengi na Internet
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Palmeiras Bar é Campeão da II Edição da Copa do Trabalhador de Potengi"

Postar um comentário